Livro RESTful Web Services

RESTful Web Services

Finalmente meu livro de REST chegou.
A dica para tal aquisição foi do colega Rafael Nunes.
Lí os primeiros capítulos, e estou muito ansioso para terminá-lo. Tenho certeza que vai me ajudar muito no desenvolvimento do meu trabalho de conclusão de curso.
A abordagem dos autores do livro é muito iteressante, pois cita exemplos reais em três linguagens diferentes: Java, Ruby e Python.
Assim que terminar a leitura, farei um post com mais detalhes.

Até o próximo post!


4 Comentários on “Livro RESTful Web Services”

  1. thiagoturim disse:

    Olá Sergio,

    Estou iniciando meus estudos sobre REST. Gostaria de saber o que achou do livro em questão. Tem muito material sobre REST na Web, é verdade, mas nada melhor que um bom livro. Então gostaria de saber sua opnião sobre ele.

    []
    Obrigado

    • Sergio Fantin disse:

      Olá Thiago,

      pode comprar sem dó!

      O livro é excelente. Ele aborda o conceito de uma forma bem didática.

      Dá vontade de ler até a última página sem parar.

      O REST é bem bacana! Você vai aprender como o HTTP funciona direitinho… pra quem trabalha com web é fundamental.

      Fiz meu TCC da graduação com REST, se quiser eu o envio por email.

      Abraços…

  2. Jair disse:

    Olá Sergio,

    Estou elaborando meu TCC de graduação sobre REST também; ficaria muito grato se pudesse me enviá-lo por e-mail para que eu possa aproveitá-lo em meus estudos…..nada de cópia ou plágio, caso ele me ajude, certamente irei listar seu nome como uma fonte.

    desde já agradeço


Deixe uma resposta

